terça-feira, 11 de maio de 2010

shimbalaiê

Hoje estava a pensar em ti, e ontem adormeci a pensar em ti. Já fiz mil e um planos, mil e uma histórias de encantar. Não são ilusões, é só para aquecer o coração, uma tentativa de fugir dum mundo insensível e cruel. Vejo-te a acompanhar-me, tu do meu lado e eu do teu. Vejo-nos a sorrir juntos, a nadar juntos, a ser o que somos mas juntos. Não, não és só o meu tubo de escape, mas ajudaste-me a fugir, a perceber que para além do que conhecia existe uma vida que eu desconhecia. Tudo o que aconteceu, talvez não tenha sido por simples acaso ... mas e agora? Nunca tive jeito para estas coisas, fico sempre à espera que me batam a porta, mas tu não vens! E se eu for aí bater? Vais me receber para eu ficar ou vais-me receber para eu partir de novo? Eu vou tentar de novo, mas só porque não me sais da cabeça! Um dia ainda vou escrever no meu manual de sobrevivência: afinal não te podes manter longe dele. (private joke ahah).


1 comentário:

  1. Porque já foram duas vezes que a situação se repetiu, não quero passar tudo novamente. Ia doer ainda mais :x

    ResponderEliminar