quinta-feira, 6 de maio de 2010

life goes on

tudo acontece por uma razão.

e cada vez tenho mais a certeza disso.

apesar de tudo, de estar no fundo, de me ter ido abaixo mais do que nunca, sempre soube, e sei, que o tempo ajuda, e muito. não queria que as coisas tivessem sido assim, e claro que não deixei de gostar de ti, mas se me vires eu vou estar a sorrir, e sabes porquê? por acreditar que daí para a frente o futuro vai ser diferente, por acreditar que vou estar de braços abertos para receber essa vida que me espera.

"Para minha alegria e meu espanto pode ser que o passado fique por onde deve estar."

saudades? "a verdade é que a saudade do que passou, não é mais que muita... mas por muita força que faça, ela passa por saber que te vivi. " e sigaaaaaaaa.

quem sabe se as coisas não estão prestes mudar .. (hoje já fiz por isso ahah) :p

1 comentário: