terça-feira, 4 de janeiro de 2011

a carta.

querido amigo,

tenho a data marcada. vou me embora em oito meses, para o outro lado do mundo. serão seis meses ausente, seis meses sem te ouvir, sem te ver, sem te tocar. seis meses que nos separam em pontas contrárias do mundo. não poderás vir atrás de mim, eu sei, mas também vou porque quero, é verdade. não vamos complicar, complicado já o é o suficiente. eu vou, tu ficas, e até lá vamos ser nós, o que somos agora, não podemos ser mais que isso. por agora,  tu de um lado, e eu do outro, por favor. seria tão mais complicado se não fosse somente assim e tu sabes disso. quando eu vou voltar, estarei diferente. tu estarás diferente. não seremos os mesmos. vai daí, não vamos complicar, o que já está complicado. não chores na minha ausência, sente só a minha falta, por tudo o que vivemos, não por aquilo que estaremos a deixar de viver. eu vou sentir a tua falta, e vou querer sorrir, por todos as gargalhadas que demos, nenhuma vai ficar por dar. agora seguiremos as nossas vidas, sem complicações, facilita. 

um beijo,
a tua amiga.

Sem comentários:

Enviar um comentário