segunda-feira, 29 de março de 2010

i can be the alice, to your wonderland

Ainda agora te foste e só desejo que voltes. Na minha cabeça estás tu, as tuas coisas, o que tu fazes, e tudo o que te rodeia. Na verdade, não consigo pensar em muito mais. Não me interessa o que estás a fazer, sim eu sei que vais fazer algo terrível, mas eu não vou saber, e vou fingir que nem disso sei. É o melhor para mim. Sabes eu não gosto de sofrer, e se é na ignorância que o vou conseguir, que o seja. Enquanto poder vou-me proteger de todo esse mal que se arrasta. Que saudades de te ver. Já faz tanto tempo e só agora te foste. Eu acredito que vais voltar com a mesma vontade de me ver, com a mesma certeza de querer estar comigo. Eu ainda acredito nisso. Será que não devia? Foste tu que me fizeste acreditar nisso, não me iludas mais uma vez. Eu já te disse, mas talvez a próxima seja a vez. Agora que o sol só se vai embora pela tardinha, queria-te aqui do meu lado por mais um dia, como dos velhos tempos. Volta depressa, meu bem.

12 comentários:

  1. Eu rio-me com vontade, não tenho que lhe provar nada. Tenho mas é que ser feliz (:

    ResponderEliminar
  2. Oh grande sortuda (: Pois, o irmão deve ser lindo, mas ele é ele e pronto * Qualquer dia mostras-me.

    ResponderEliminar
  3. Tens que me mostrar (; Oh mas não bate o Cifrão (a)

    ResponderEliminar
  4. Realmente bonito *.*
    Infelizmente nao sou só eu que passo por isto, e isso talvez faça com que nao me sinta tao constrangida com a vida *
    Obrigada querida , se ele tiver que voltar ele volta, mas se começar a ser cansativo o melhor mesmo é ser um pouco dura e virar costas.
    (:

    ResponderEliminar
  5. Ficam sempre marcas, como tu disseste as boas, mas as más por vezes ficam também bem marcadas *.*
    O tempo, acaba por curar tudo, temos é que acreditar, e lutar com todas as nossas forças*

    ResponderEliminar
  6. Sim, isso realmente é verdade. Aprendemos com os erros.
    Custa até chegar-mos lá, mas depois a tempestade acalma * e depois isso é o melhor (:
    - obrigada por estas palavrinhas querida *.*

    ResponderEliminar
  7. - É vicio ;')
    Os teus post's são tão lindos rapariga *.*

    ResponderEliminar
  8. É mesmo (: Ela sabe escrever, meu deus *.*

    ResponderEliminar
  9. achei o teu blogue fantástico.
    vou seguir :)

    ResponderEliminar
  10. obrigada :D
    mas conheces pelo bom ou mau sentido? :/

    ResponderEliminar
  11. ás vezes, é melhor mesmo ser um vaivém..
    :)

    ResponderEliminar