quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

ensinamento 3.

nunca desistas sem tentares. Tem de partir de ti essa vontade de tentar, sempre com a melhor expectativa do que lá vem. As más energias atraem coisas más, livra-te delas! Se não tentares perdes sempre, se tentares podes perder ou ganhar, matematicamente a probabilidade de perder se não tentares é maior! Do que é que ainda estás à espera?

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

ensinamento 2.

primeiro que tudo, se queres amar alguém e queres ser amada, começa por te amar a ti própria!  encontra-te a ti, conhece-te, encontra a tua paz, só depois estás preparada para amar alguém.

domingo, 19 de dezembro de 2010

.

se as pessoas só sentem a falta das coisas quando as perdem ... assim o será!

sábado, 4 de dezembro de 2010

mas não posso.


Eu apaixonava-me por ti, mas não posso. Não me deixes sentir isso, seria perigoso demais. Nunca me agarres, nem nunca me desejes, nunca me prendas a ti. Eu era capaz de te amar, mas não posso. Não me sorrias, nem me toques. Não me queiras, nem nunca perguntes por mim. Finge que não sabes quem eu sou, tu não sabes de verdade. Nunca penses em mim, porque eu vou sentir isso. Deixa quebrar o meu sonho agora, mata já a minha ansiedade, não a deixes crescer. Despreza-me já, depois será pior. Sai, sai do meu pensamento, não me faças saber de noticias tuas, nem me faças perguntar por ti. Eu ficava ao teu lado, mas não posso. Nunca me faças sentir isso, nunca me faças sequer pensar nisso. Passa por mim, como quem passa por um estranho. Deixa-me sofrer já, do que depois. 

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

missing you

then i miss you, then i don’t. then i can’t tell the fucking difference anymore.
i'm sick of pretending to be happy.


think about all the beauty still left around you and be happy. Cause there are things that we don't want to happen but have to accept, things we don't want to know but have to learn, and people we can't live without but have to let go. don't waste another second and smile. 

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

e a mim?

E a mim? Quem é que me passa a mão na cabeça? Quem é que me aconchega nos dias frios? Quem me dá a mão quando o chão me foge? Quem me leva para onde quero ir? Quem me abraça? Para ti eu estou lá, mas para mim, quem é que está lá para mim?

Deixa-te de fantasias. Deixa-te de teorias e  de absurdas coincidências. Deixa-te de planos e esquemas. Deixa-te de merdas e age. Mostra o que queres, mostra o que tens de mostrar. Não te iludas em contos de fada, não és nenhuma princesa, nem vem aí nenhum príncipe encantado no seu cavalo branco. Mexe-te daí e anda!